A Reines desde a sua fundação, em 2003,  utiliza altos padrões tecnológicos no desenvolvimento, produção e distribuição de alimentos para cães e gatos, tendo como diferencial a alta qualidade das matérias-primas utilizadas em seus produtos , já testados e aprovados por criadores de diversas raças que vêm obtendo excelentes resultados, inclusive com reconhecimento em importantes exposições e competições nacionais e internacionais. Todo o processo fabril está em conformidade com as boas práticas de fabricação e com rígidos programas de controle dos processos produtivos.

 

 

A unidade industrial de Apucarana, norte do Paraná é aprovada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para exportar seus produtos aos países membros da União Européia e Estados Unidos.

A Reines é parte de um conglomerado de empresas  que atua em diferentes segmentos de mercado. A companhia conta com equipe especializada e toda a estrutura necessária para atender as necessidades atuais e futuras de seus parceiros, com destaque para a eficiência logística, que permite entregas pontuais e seguras nos principais centros do país.

 

QUALIDADE

Desenvolvimento de produtos

A Reines investe alto no desenvolvimento dos seus produtos, seguindo critérios exigidos pela AAFCO (American Association of Food Control Oficials) e NRC (Nutritional Research Concil), entidades americanas que regulam a qualidade e segurança de alimentos para animais, garantindo que nossos alimentos ofereçam todos os nutrientes necessários para a saúde dos cães.

 

 

 

 

Seleção de matérias-primas

A garantia da qualidade inicia-se pelas matérias-primas. A Reines trabalha somente com fornecedores idôneos que precisam atender a rigorosos critérios para serem agregados.

 

 

 

Embalagem

As embalagens dos produtos Reines são desenvolvidas e produzidas pelos principais fornecedores do país, protegendo os alimentos contra contaminações de agentes externos e umidade.

 

 

 

 

Processos de produção

Os alimentos Reines são produzidos seguindo duas premissas principais: exatidão e higiene. O primeiro refere-se à conformidade do produto em relação à sua formulação básica, onde respeitamos a quantidade exata de ingredientes previstas em cada variação de produto. Sobre a higiene, todos os equipamentos e instalações são diariamente higienizadas e as matérias-primas são armazenadas em ambientes controlados para manutenção da qualidade.